- 22 de novembro de 2011
Yo


O blog finalmente chegou a marca dos 200 post...sigo muitos blogs por ae e sei que essa quantidade de post com 1 ano e meio de vida não é facil de chegar lá! Com a ajuda dessa minha staff super legal, que faz o serviço certinho, e postam nos dias que prometeram, quem sabe assim eles anima e posta mesmo apartir de hoje ¬¬ conseguimos alcançar essa marca...então já faz uns dias que andei pensando em o que falaria aqui nesse post, e não achava nada digno, acabei achando isso: Um Promoção!

Bem como é essa promoção e as Regras!?
O blog tem leitores fieis que sempre comentam aqui e conversa com a staff em outras redes sociais, mas quero conheçer tambem os novos leitores e os que ficam escondidos! Então os leitores fieis que comentam e os que não comentavam tem a chance de ganhar uma lembrança do blog e provar que vc é leitor do blog:

Prêmio: 1 Botton BakenkoBr + 1 Button de anime
Descrição: 3,5 cm com a Logo do Blog e seu nome ou Nick.
Será essa imagem + seu nome
**O Button do anime é uma imagem que voce escolher!
Botton de Bleach

Botton de FMA
**Alguns me perdiram um exemplo de botton, bem coloquei esses dois ae em cima, qualquer coisa entre no site da Walk Buttons e veja mais modelos.

Como participar?

* Para aquele que mais comentar no Blog e no Forum
1° e 2° lugar irá ganhar 2 Botton cada 1. Sendo 1 Botton com o banner e o nick + 1 botton com o anime que quiser.

* Para os que divulgarem o blog no Facebook ou Twitter
1° e 2° lugar irá ganhar 2 Botton cada 1. Sendo 1 Botton com o banner e o nick + 1 botton com o anime que quiser.

Cada lugar irá ganhar um botton em sua casa, então não me passem os endereços errados ¬¬

Para participar:
Preencha o formulario para que eu saiba que está participando:
**Prometo que só eu terei acesso aos fomularios e a Kira não irá poder usalos para o seu Death Note...

Regras:
* Comentarios: Spam,  xingamentos ou comentarios ofensivos serão deletados, por favor, odeio deletar um comentario,não me obrigem a isso  ¬¬ Vejam o PS 2 e PS 3 por favor no final desse post!
**Comentarios com pelo menos uma frase, né!? Uma palavra não vale! e isso nem é considerado "comentarios"

Divulgação:
No blog existe a Barra de divulgação bem em baixo, não sei se voces a notaram, mas ela está ae já faz mais de 2 meses ¬¬... sempre que clique e seguir passo a passo em um desses meios voce estará divulgando o blog ou uma postagem.

No Facebook: o Blog tem uma Fãn page, add ela e divulgue os post que desejar.
Fan page do Blog
Só irá valer as divulgações dos que forem seguidores do BakenekoBr no Facebook

No Twitter: o Blog tem uma conta nessa rede, siga ela e divulgue os post que desejar.
Add no twitter
Só irá valer as divulgações ou retwitters que forem seguidores do BakenekoBR no Twitter

**Se vc não tem conta nesses 2 meios de divulgação e quer participar, ABRA a conta e participe...¬¬
Promoção Valida somente para residentes no Brasil.

Validade da Promoção: 31/12/2011
Divulgação do vencedor: 06/01/2012
Entrega do Premio: Enviado aos Correios no dia 06/01/2012, ou seja, vai depender que o correio chegue ae na sua casa.

PS: nunca fiz promoções aqui porque tenho preguiça de participar das promoções dos outros, e achava que todos eram assim como eu! ¬¬ Se voces me mostrarem que voces gostam de promoções farei sempre que der e a grana deixar!^_^ Claro os premios podem ser melhores, só depende da repercursão que essa promoção vai ter!


**PS 2: Se for falar mal, tenha em mente que deve assinar seu nome, não vou colocar em Death note, mas eu mesma já dei comentarios negativos em outros blogs e redes, mas sempre assino meu nome e email, justamente porque falo para uma critica construtiva, não trolar alguem sem razão ou conhecimento de algo...isso é um desabafo há um leitor que fez comentario ofensivo, sem assinar embaixo, se tive assinado ate deixaria o comentario online, como não assumiu a sua palavra como um homen eu deletei! 

**PS3: não estou dizendo que não aceito criticas ou comentarios com ideias contrarias aos membros da staff, só quero que sejam justos e assuma que falou, se assinar seu nome irei creer que voce está sendo sincero e não só um moleque querendo dar de maioral ou trolador. Afinal aqui a maioria da staff fala mals de varias coisas, mas tambem elogiamos!

**PS 4: a imagem que voce irá escolher, irei pedir aos ganhadores que me enviem por email, irei avisar os ganhadores por email solicitando a imagem, então não me erre seu email, ou irei passar seu premio para 2° colocado...


**PS 5: chega de PS né Anny!!!!

Um comentário:

  1. COMO ASSIM NÃO PODEREI USÁ-LOS? ESTÃO ME PRIVANDO DE USAR ESTÁ BELA OPORTUNIDADE PRA TER OS LEITORES NA MÃO? COMO PODEM FAZER ISSO COMIGO,SEUS AKUMAS U.U NEEEEEEEEERVS -q

    ResponderExcluir