- 17 de novembro de 2011
Yo gente sou eu sephi again para mais um post. Só que dessa vez é sobre as musicas/songs de games que marcaram nossa infância ou por qualquer outro motivo.

Pois bem, quem nao gosta de musica não é,?! Então resolvi colocar algumas ae para ver se alguem lembra.

SUPER MARIO

Bom quem nunca jogou Mario? eu axo bem dificil, é totalmente impossivel nao esqueçer aquela musica:


THE LEGEND OF ZELDA


Bom eu coloquei zelda em todos os meus post O.o mas esse é clássico e a musica dele é inesquecível.


TOP GEAR


Bom, não tenho nem palavras para explicar a emoção que é jogar esse game, quem é fã de corridas DEVE jogar esse, para mim é o melhor game de corrida em questão de musica.








CHRONO TRIGGER


Chrono foi um dos games que eu mais gostei das musicas, são simplesmente incríveis conseguem te passar a emoção do game.


FINAL FANTASY(EM GERAL)


Bom eu coloquei em geral pra não ficar dividindo o post.
Vou começar com final fantasy 6 compreendo que meu nome é sephi mas nao sou tão fanático por ff 7
Bom de Final Fantasy 7 uma musica legal é a One Winged Angel para mim um dos melhores tema de ff
com essas musicas vocês devem pensar: só você mesmo sephi

Agora na sequência nós temos bom isso fico parecendo narrador de futebol para finalizar final fantasy 12 e 13 com seus belos temas de abertura.





Então paro por aqui, para o post não ficar muito grande, talvez mais para frente eu faça a continuação dele. Espero que tenham gostado, se ficou algum game esquecido comentem que eu possa incluir no próximo post.

Esse post foi meio atrasado porque eu tava resolvendo uns problemas de escola então não vou tenta atrasar muito aqui. Eu axo que fico muitos vídeos e meio que vai demora para ver todos, mas um pouco de entretenimento não faz mal a ninguém ^^.

Até o próximo post SEPHI não gaste muita matéria vital

2 comentários:

  1. Aee Sephiroth ótimo post, acho q todo mundo da que jogou super mario world numca esuesera esse musiquinha.. always on my mind...

    ResponderExcluir
  2. Ótima seleção =)
    Adoro a Terra's Teme...

    ResponderExcluir